TOMBA E FERNANDA SÃO RECEBIDOS PELO MINISTRO DO TURÍSMO

Henrique Alves incentiva projetos turísticos do Rio Grande do Norte

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebeu nesta quarta-feira (6), vários prefeitos do Rio Grande do Norte com quem discutiu a realização de projetos, alguns já em andamento, para fortalecer a turismo também no interior do estado. Henrique Alves ressaltou que projetos bem elaborados e que reforcem o turismo como atividade geradora de emprego e renda terão atenção da Pasta.

henrique_reuniao
Uma dos projetos já em execução pelo Ministério do Turismo é o teleférico do Alto de Santa Rita, em Santa Cruz,  que desponta como o principal destino do turismo religioso no Rio Grande do Norte. A obra de ligação entre a matriz e a estátua da santa já foi iniciada pelas estações de embarque e desembarque. A prefeita Fernanda Costa, que estava acompanhada do deputado Tomba Farias (PSB), também discutiu a inclusão da segunda etapa do projeto (aquisição das cabines de passageiros) no orçamento do ministério do próximo ano. A previsão é que a obra seja inaugurada na festa da padroeira de 2016.

Outra obra que depende da liberação de recursos do Ministério do Turismo para que seja inaugurada é a Praça da Bíblia, no centro da cidade. A estrutura, em fase de conclusão, dispõe de anfiteatro e espaço para eventos voltados para o público evangélico, como a cerimônia de batismo coletivo.
TOMBA E FERNANDA SÃO RECEBIDOS PELO MINISTRO DO TURÍSMO TOMBA E FERNANDA SÃO RECEBIDOS PELO MINISTRO DO TURÍSMO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...