SERVIDORES DO HOSPITAL RUY PEREIRA FARÃO ATO NESTA QUARTA(13)

Os servidores irão denunciar a falta de condições de trabalho e a sobrecarga 

Na próxima quarta-feira (13), os servidores do hospital Ruy Pereira, na Zona Sul de Natal, realizarão um protesto contra a sobrecarga de serviços e por condições de trabalho. O ato faz parte do calendário de atividades da campanha salarial, aprovado na última assembleia dos servidores do estado, no dia 7 de maio.

As condições de trabalho no hospital são precárias, devido ao déficit de pessoal, os servidores estão sobrecarregados e fazem dobra de serviço, prejudicando a própria saúde, faltam também medicamentos e materiais.
Estão ocorrendo diversos atos nos hospitais do estado contra a situação de calamidade na saúde pública do estado. Só na Grande Natal foram realizados atos e paralisações nos hospitais: Deoclécio Marques, Santa Catarina e um na Secretaria de Saúde do Estado (Sesap). Na última quarta (06), os servidores do Walfredo Gurgel também fizeram um ato público contra a falta de materiais e medicamentos.
SERVIDORES DO HOSPITAL RUY PEREIRA FARÃO ATO NESTA QUARTA(13) SERVIDORES DO HOSPITAL RUY PEREIRA FARÃO ATO NESTA QUARTA(13) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...