SANTA CRUZ REALIZA V CONFERÊNCIA DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES


A prefeitura Municipal de Santa Cruz e Secretaria Municipal de Assistência ,por meio do Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e adolescentes, realiza nesta terça feira dia 26 de maio a partir das 8:00h no Centro da Juventude João de Dula, a  V Conferência do Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes- CMDCA.

A V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um Fórum Municipal de debates sobre a defesa dos direitos da criança e do adolescente, como instância deliberativa e paritária, entre governo e sociedade civil e tem por finalidade propiciar uma reflexão em âmbito municipal visando reconhecer, valorizar e promover a ampliação da participação da sociedade civil no controle social e no apoio institucional, para a consolidação do princípio de prioridade absoluta, preconizado pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

O Objetivo geral da V Conferência é mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população em geral para a implementação e monitoramento da Política Nacional e o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, no âmbito do município de Santa Cruz RN. Toda comunidade é convidada a participar deste momento.


SANTA CRUZ REALIZA V CONFERÊNCIA DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES SANTA CRUZ REALIZA V CONFERÊNCIA DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...