RECEPCIONADO POR FERNANDA E TOMBA, MINISTRO HENRIQUE ALVES ASSEGURA QUE CONCLUSÃO DO TELEFÉRICO É UMA DAS PRIORIDADES DA SUA PASTA PARA O RN

Nesta sexta-feira (22), dia de Santa Rita de Cássia, a Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do seu esposo, o Deputado Tomba Farias, e de alguns auxiliares, ouviu do Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, uma excelente notícia. Na ocasião em que esteve em Santa Cruz para participar do encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia, Henrique Alves aproveitou também o momento para visitar o canteiro da obra do Teleférico e assegurou que a construção do equipamento, que deverá consolidar de vez Santa Cruz como um dos principais destinos turísticos do Brasil, será uma das prioridades da sua pasta.

Foi Henrique Alves, então Deputado Federal, que há três anos conseguiu articular a vinda à Santa Cruz do então Ministro do Turismo, Gastão Vieira, que ficou encantado com a estrutura turística já existente no município e autorizou na época o inicio da obra. De volta à capital do Trairi, agora na condição de Ministro, Henrique justificou a presença do Teleférico de Santa Cruz na lista de prioridades dizendo: “Essa obra vai atrair religiosos do Brasil inteiro, vai ser uma fonte de renda para o município”.
O Ministro Henrique Alves afirmou que uma das principais bandeiras da sua gestão no Turismo será a interiorização da atividade, ressaltando as várias vertentes do turismo, inclusive a religiosa praticada em Santa Cruz.

Na sexta-feira(22) outra boa noticia também foi confirmada pela Prefeita Fernanda Costa. Trata-se da Licença de Instalação (LI) emitida pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA). O documento autoriza o início da implantação do empreendimento, de acordo com as especificações constantes dos planos, programas e projetos aprovados, incluindo as medidas de controle ambiental e demais condicionantes.

A obra do Teleférico encontra-se na sua primeira etapa e os serviços concentram-se no local ao lado da Matriz de Santa Rita de Cássia.
RECEPCIONADO POR FERNANDA E TOMBA, MINISTRO HENRIQUE ALVES ASSEGURA QUE CONCLUSÃO DO TELEFÉRICO É UMA DAS PRIORIDADES DA SUA PASTA PARA O RN RECEPCIONADO POR FERNANDA E TOMBA, MINISTRO HENRIQUE ALVES ASSEGURA QUE CONCLUSÃO DO TELEFÉRICO É UMA DAS PRIORIDADES DA SUA PASTA PARA O RN Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...