PROFESSORES DO IFRN/SANTA CRUZ DECIDEM REINICIAR AS AULAS NESTA TERÇA(19)

O campus de Santa Cruz do IFRN voltará às aulas nesta semana. Na última quinta-feira, um expressivo número de docentes do Campus Santa Cruz se reuniu e decidiu iniciar as aulas nesta terça-feira, dia 19 de maio, independentemente do resultado da assembleia marcada para esta segunda. 
 
Desta forma, a Direção do Campus Santa Cruz informa a toda a comunidade que as aulas serão iniciadas no dia 19 de maio, terça-feira, para todas as turmas nos horários regulares.

O IFRN ressalta, porém, que a greve não foi encerrada e a maioria dos Técnicos Administrativos e alguns docentes do campus continuam em greve, ato legítimo e visto com respeito pela gestão e servidores.

A equipe gestora do campus informa que está trabalhando para garantir as condições para a realização das aulas, reconhecendo, no entanto, que algumas atividades podem ficar comprometidas sem a presença dos servidores administrativos enquanto a greve perdurar.

A Direção do campus informa ainda que espera que as negociações do movimento grevista avancem e que as atividades do IFRN possam ser restabelecidas o mais breve possível.

Com informações da RSC-AM
PROFESSORES DO IFRN/SANTA CRUZ DECIDEM REINICIAR AS AULAS NESTA TERÇA(19) PROFESSORES DO IFRN/SANTA CRUZ DECIDEM REINICIAR AS AULAS NESTA TERÇA(19) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...