PRESIDENTE DO FNDE GARANTE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHES E ESCOLAS

O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, esteve na noite desta terça-feira (26), acompanhado de 11 prefeitos do Rio Grande do Norte, reunido com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idilvan Alencar.

Durante a reunião, os gestores potiguares apresentaram ao presidente do FNDE os pleitos em relação à liberação de recursos para a construção de creches e escolas nos municípios do RN.

O deputado Rafael Motta ressaltou a importância do encontro no FNDE. “Conseguimos reunir os prefeitos do Estado para que cada um apresentasse as suas demandas ao presidente do FNDE. A nossa missão aqui em Brasília é buscar recursos para que a população possa ter benefícios no setor educacional”, afirmou o parlamentar.


O presidente do FNDE afirmou aos prefeitos que irá liberar os recursos para as cidades do RN, e que inclusive já existem valores empenhados para o pagamento das obras de creches e escolas. Além disso, Idilvan Alencar anunciou para agosto deste ano o início do cadastro para a edificação de novas unidades escolares.


Compareceram a reunião os seguintes prefeitos:

Conceição de Maria - Caiçara do Rio do Vento; 
Alessandru Alves - Campo Redondo; 
Fátima Marinho – Canguaretama; 
Francisco da Costa - Coronel João Pessoa; 
Haroldo Ferreira - Felipe Guerra;
Esdras Farias – Jaçanã;
Lígia Félix – Janduís; 
José Roberto de Souza (Beto de Izaias) – Jundiá; 
Dra. Fernanda Costa - Santa Cruz; 
Sione Ferreira - São José de Campestre; 
Maria Aparecida Cavalcante - Ruy Barbosa.
PRESIDENTE DO FNDE GARANTE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHES E ESCOLAS PRESIDENTE DO FNDE GARANTE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHES E ESCOLAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...