PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZOU NESTE SÁBADO(09) DIA "D" CONTRA A GRIPE

Vacinação segue até 22 de maio

A Prefeitura de Santa Cruz realizou neste sábado (09) o Dia D da campanha contra a gripe. A Secretaria Municipal de Saúde preparou uma estratégia com 10 locais de vacinação  e um bom número de pessoas procurou um desses locais para se imunizar contra a doença.

Pessoas que fazem parte dos grupos prioritários puderam se vacinar nas seis Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), na unidade móvel da Saúde (ao lado da Igreja Matriz), sede da Emater, Escola Estadual João Ferreira de Souza e na comunidade Bonsucesso.

A campanha segue até o próximo dia 22 de maio e devem se vacinar crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos, pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), presos e funcionários do sistema prisional. Também serão imunizadas pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou com condições clínicas especiais. Neste caso, é preciso levar também uma prescrição médica especificando o motivo da indicação da dose. É importante levar o cartão de vacinação e um documento de identificação.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZOU NESTE SÁBADO(09) DIA "D" CONTRA A GRIPE PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZOU NESTE SÁBADO(09) DIA "D" CONTRA A GRIPE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...