PARCERIA ENTRE PREFEITURA E UFRN TRAZ PARA SANTA CRUZ EXPOSIÇÃO DE OBRAS VISUAIS SOBRE A VIDA DE SANTA RITA

Foi aberta no final da tarde desta quarta-feira (13), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a exposição de obras visuais “Entre Flores e Espinhos”.  Apoiada pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a exposição foi organizada pelo Grupo Universitário Aquarela e Pastel (GUAP) no Núcleo de Artes e Cultura (NAC), do Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

As obras que estão sendo expostas homenageiam Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz. Os trabalhos dos artistas refletem a vida da Santa. Pela primeira vez na região, o GUAP apresenta um trabalho fruto de três meses de pesquisa dos artistas sobre a história de Santa Rita e a relação com Santa Cruz.

A exposição, que acontece no hall de entrada do Teatro Municipal Candinha Bezerra e com acesso gratuito, permanecerá em Santa Cruz até o próximo dia 24 de maio.
PARCERIA ENTRE PREFEITURA E UFRN TRAZ PARA SANTA CRUZ EXPOSIÇÃO DE OBRAS VISUAIS SOBRE A VIDA DE SANTA RITA PARCERIA ENTRE PREFEITURA E UFRN TRAZ PARA SANTA CRUZ EXPOSIÇÃO DE OBRAS VISUAIS SOBRE A VIDA DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...