PARA TOMBA, AÇÃO DO GOVERNO É INSUFICIENTE PARA GARANTIR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

Destacando que a resolução dos problemas de segurança não está acontecendo com a rapidez que foi prometida durante a ultima campanha estadual, o deputado estadual Tomba farias (PSB) cobrou ações efetivas do governo do Estado no sentido de garantir uma maior segurança para o cidadão do Rio grande do Norte.

O parlamentar disse que o atual governo vem de fato fazendo um trabalho para coibir a criminalidade, mas que a ação governamental não vem sendo suficiente para dar a segurança que a população necessita.

Para ilustrar a sua retórica com relação a ausência da sensação de segurança, o parlamentar revelou que grupos da sociedade local, que antes caminhavam na orla natalense, utilizam agora o Bosque dos Namorados. As pessoas deixaram de caminhar na Avenida Silvio Pedroza por temer a insegurança do local, que dias atrás foi cenário de um arrastão em plena luz do dia, lembrou. 
PARA TOMBA, AÇÃO DO GOVERNO É INSUFICIENTE PARA GARANTIR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO PARA TOMBA, AÇÃO DO GOVERNO É INSUFICIENTE PARA GARANTIR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...