NOVENÁRIO DE SANTA RITA SERÁ TRANSMITIDO PELA INTERNET

A informação veio através do blog do Édipo Natan. Confira a matéria: 
 
Rádio Santa Cruz AM transmitirá toda novena de Santa Rita ao vivo pela internet
radiosantacruzamA Rádio Santa Cruz AM definiu sua estratégia de transmissões para a festa de Santa Rita de Cássia 2015, que terá início amanhã em Santa Cruz.

A principal novidade para os devotos da padroeira das Causas Impossíveis é que, pela primeira vez, todo o áudio da novena será disponibilizado para seus ouvintes através da internet.

Os internautas poderão acessar o www.radiosantacruzam.com.br e acompanhar as novenas desde o início, às 19h. A transmissão via rádio não é possível no horário das 19h às 20h devido a obrigatoriedade da transmissão da Voz do Brasil. Pelo rádio, o ouvinte poderá acompanhar a novena a partir das 20h.

Além disso, o Conexão Trairi será transmitido ao vivo todas as noites de frente a Matriz de Santa Rita de Cássia com as informações da programação religiosa e social da noite. E após a novena, sempre um repórter estará em frente a Matriz para trazer informações dos eventos sociais.

No dia 22 de Maio, dia de Santa Rita de Cássia, toda a equipe estará mobilizada na cidade para trazer todos os detalhes das missas e da procissão da padroeira de Santa Cruz, que deve reunir cerca de 50 mil pessoas no Centro da cidade.
NOVENÁRIO DE SANTA RITA SERÁ TRANSMITIDO PELA INTERNET NOVENÁRIO DE SANTA RITA SERÁ TRANSMITIDO PELA INTERNET Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...