MP APRESENTA PROJETO QUE VISA DIAGNOSTICAR FUNCIONAMENTO DE ESCOLAS PÚBLICAS, ALERTANDO MUNICÍPIOS PARA MELHORIAS NA EDUCAÇÃO

Na manhã da quinta-feira, 30/04, no plenário da câmara municipal de Santa Cruz, representantes do Ministério Público federal e estadual apresentaram projeto para representantes dos municípios da Santa Cruz e Coronel Ezequiel que visa diagnosticar a real situação das escolas públicas desses dois municípios. 
O projeto Ministério Público pela Educação(MPEduc) foi apresentado por representantes do Ministério Público Federal(MPF), Procurador da República Victor Mariz, e Ministério Público Estadual(MP/RN), promotoras de Justiça Sandra Santiago e Iveluska Lemos, tendo como público alvo gestores, professores, diretores e conselheiros escolares das cidades de Santa Cruz e Coronel Ezequiel.
 
Representando a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, a chefe de gabinete Dra. Ravena levou o apoio da gestora municipal ao projeto do MP. A secretária municipal de Educação, Karla de França, em suas palavras fez um release da realidade do município, demonstrando total transparência das ações e conhecimento da Pasta que ocupa, e se colocou a disposição do MP para o fortalecimento do projeto. 
 
Estavam presentes o prefeito de Coronel Ezequiel, Taú e o secretário municipal de Educação daquele município.
 
A reunião foi coordenada pelo Procurador da República Victor Mariz e pelas promotoras de Justiça Sandra Santiago e Iveluska Lemos, que afirmaram levar o projeto para outros 5 municípios da jurisdição.
MP APRESENTA PROJETO QUE VISA DIAGNOSTICAR FUNCIONAMENTO DE ESCOLAS PÚBLICAS, ALERTANDO MUNICÍPIOS PARA MELHORIAS NA EDUCAÇÃO MP APRESENTA PROJETO QUE VISA DIAGNOSTICAR FUNCIONAMENTO DE ESCOLAS PÚBLICAS, ALERTANDO MUNICÍPIOS PARA MELHORIAS NA EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...