LUIZ GOMES PODE CONTAR COM O APOIO DE ROBINSON FARIA EM SUA CANDIDATURA À PREFEITURA DE NATAL

No cenário político de Natal muitas são as especulações sobre as eleições municipais de 2016. Entre os eleitores fica a curiosidade sobre quem o governador Robinson Faria irá apoiar na disputa pela Prefeitura de Natal.

Apesar de anteriormente ter anunciado que seu candidato seria o deputado Fernando Mineiro, rumores apontam que o governador pode estar sondando outra possibilidade. O nome seria o presidente estadual do PEN-RN (Partido Ecológico Nacional), o renomado advogado Luiz Gomes.

Luiz Gomes disputou uma vaga na Assembleia Estadual na ultimas eleições, em 2014, e apesar de não ter sido leito, obteve só em Natal, 8 mil votos. O presidente já havia anunciado que o PEN-RN lançará candidatura à Prefeitura de Natal, e como contou com o apoio recíproco de Robinson nas eleições 2014, acredita na parceria para 2016.
LUIZ GOMES PODE CONTAR COM O APOIO DE ROBINSON FARIA EM SUA CANDIDATURA À PREFEITURA DE NATAL LUIZ GOMES PODE CONTAR COM O APOIO DE ROBINSON FARIA EM SUA CANDIDATURA À PREFEITURA DE NATAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...