GESTÃO ROBINSON USA RETROVISOR PARA NÃO DAR AUMENTO

post: post_completo (0) - retrovisor.jpg
O governo do RN não vai conceder reajuste salarial para os servidores públicos neste ano de 2015. O anúncio foi feito em audiência entre a chefia do gabinete civil estadual e a direção do SINAI-RN (Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN) realizada na manhã da segunda-feira (11).

Na ocasião, o Sindicato apresentou ao governo os dez itens que compõem a pauta geral da Campanha Salarial 2015 dos trabalhadores, entre eles a incorporação da data-base e a abertura de novos concursos. Entretanto, o governo alegou queda nas receitas e um débito de cerca de 600 milhões deixado pela gestão Rosalba.

O Secretário Geral do SINAI-RN, Santino Arruda, considerou a audiência como negativa e disse que os trabalhadores não podem ser responsabilizados pela situação de crise financeira do estado. “O Sindicato entende a situação, entretanto, esta situação foi criada pelos governos passados. Isso é resultado de pelo menos 20 anos de gestões desastrosas. O trabalhador não pode ser responsabilizado e nós não podemos pagar essa conta. Queremos o que nos é devido”, afirma.

Nos próximos dias vão ser marcadas algumas assembleias com todos os órgãos, empresas e autarquias que compõem a base sindical do Sindicato.
GESTÃO ROBINSON USA RETROVISOR PARA NÃO DAR AUMENTO GESTÃO ROBINSON USA RETROVISOR PARA NÃO DAR AUMENTO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...