ESTRATÉGIA DE RECEPÇÃO AO TURISMO GARANTE TRANQUILIDADE NO SANTUÁRIO

Aproximadamente 10 mil pessoas visitaram o Santuário de Santa Rita de Cássia neste domingo(17)
A estratégia montada pela Prefeitura de Santa Cruz para este domingo(17) foi eficiente, mesmo com a grande quantidade de turistas que estiveram na cidade. O dia foi considerado muito tranquilo, sobretudo, no Santuário de Santa Rita.
Todos os serviços disponibilizados, de acolhimento ao turista e as equipes de saúde espalhadas pelo complexo, foram fundamentais para que a multidão pudesse visitar a imagem de Santa Rita com segurança e sem registros de problemas.

Neste domingo(17) os visitantes também puderam utilizar a bateria de banheiros que foi construída recentemente pela Prefeitura de Santa Cruz no estacionamento dos ônibus, algo que proporcionou muita comodidade aos romeiros. A estratégia deste domingo(17) também contou com a parceria da Policia Militar.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a quantidade de turistas que estiveram em Santa Cruz foi de aproximadamente 10 mil visitantes.
ESTRATÉGIA DE RECEPÇÃO AO TURISMO GARANTE TRANQUILIDADE NO SANTUÁRIO ESTRATÉGIA DE RECEPÇÃO AO TURISMO GARANTE TRANQUILIDADE NO SANTUÁRIO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...