ENCONTRO INTERNACIONAL DE DANÇA CONTEMPORÂNEA FAZ DEBATES E APRESENTAÇÕES NO TAM

Dando continuidade à programação diária de debates, intervenções e oficinas gratuitas, o Encontro Internacional de Dança Contemporânea 2015 que teve início no dia 24 de abril e segue até o dia 9 de maio em Natal, preparou para esta segunda-feira (04), debate com curadores e artistas locais, além de uma sessão de espetáculo da Mostra Potiguar de Dança.  

O debate “Curadores e Artistas Locais – Discutindo a Dança” acontecerá no Salão Nobre do Teatro Alberto Maranhão a partir das 17h. No debate, haverá o intercâmbio de conhecimento entre o público e os ministrantes, em um momento de descontração e informação sobre a dança contemporânea.

Já para àqueles que querem prestigiar uma apresentação de uma companhia local, o Encontro promove no palco do Teatro Alberto Maranhão (TAM), às 20h, dentro da programação da Mostra Potiguar de Dança, o espetáculo Tia Robenize. Um espetáculo com diálogo poético acerca da loucura através do olhar infantil, intercalando passado, devaneios, memórias, delírios e imagens fragmentadas, reminiscente de um tempo que não volta mais, que, no decorrer da coreografia, os atos se organizam e formam uma viagem lúdica. Uma tênue fronteira entre o que é sanidade e insanidade. Delírio e vida cotidiana. Tia Robenize tem duração de 40 minutos e classificação indicativa 14 anos. Mais informações no www.encontrodedanca.com.
ENCONTRO INTERNACIONAL DE DANÇA CONTEMPORÂNEA FAZ DEBATES E APRESENTAÇÕES NO TAM ENCONTRO INTERNACIONAL DE DANÇA CONTEMPORÂNEA  FAZ DEBATES E APRESENTAÇÕES NO TAM Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...