COMISSÃO DE TURISMO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS REALIZA SEMINÁRIO EM NATAL

Por meio de um requerimento do deputado federal Rafael Motta (PROS), a Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, realizará no próximo dia 12 de junho, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, um seminário para discutir o desenvolvimento da atividade turística do Estado.

O ministro do Turismo, Henrique Alves, já confirmou presença no evento, bem como o presidente da comissão, Alex Manente (PPS-SP). Foram convidados também para o seminário representantes da Embratur, do Governo do RN, da Prefeitura de Natal, além de representantes das cidades do Estado com vocação turística. O trade turístico nacional e do RN também foram convidados.

Como integrante da Comissão de Turismo e conhecedor do potencial turístico do RN sugeri ao presidente Alex Manente um seminário  aqui no Estado para fomentar ações ainda para o crescimento do setor. O turismo é uma das atividades que mais gera emprego e renda para a nossa população, e diante da sua importância no cenário econômico potiguar realizaremos este encontro com o objetivo de trazer mais investimentos para o segmento”, disse Rafael Motta.
COMISSÃO DE TURISMO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS REALIZA SEMINÁRIO EM NATAL COMISSÃO DE TURISMO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS REALIZA SEMINÁRIO EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...