APOESC CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA REVISÃO ESTATUTÁRIA, ELEIÇÃO DE DIRETORIA EXECUTIVA E OUTROS ASSUNTOS.
            A APOESC (Associação de Poetas e Escritores de Santa Cruz), com fundação em 24 de abril de 2010, com sede em Santa Cruz, RN, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. GILBERTO CARDOSO DOS SANTOS, CONVOCA através do presente edital todos os associados, convidados e contribuintes da APOESC, para Assembleia Geral extraordinária, que será realizada na sede da Rádio Santa Rita FM, Bairro Vermelho, nesta cidade, às 9h00 horas, do dia 30 de maio de 2015, com a seguinte ordem do dia:
 
1 - Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2010/2015.
2- Revisão do Estatuto da APOESC (art. 18 do velho Estatuto da APOESC).
3- Eleição da Diretoria Executiva, em cumprimento ao disposto no artigo 15, parágrafos 1º e 2º, do Estatuto.
4- Amadurecimento de projetos da associação com pleito para o segundo semestre de 2015.
5- Somente poderão integrar as chapas de eleição os associados que comprovem a frequência regular há pelo menos 1 (um) ano nos eventos e reuniões da APOESC, e os associados efetivos, exigindo-se, destes, serem associados da APOESC há, no mínimo, 1 (um) ano, e estarem quites com suas obrigações sociais, e terem, preferencialmente, experiência diretiva no movimento cultural e literário.
6- É vedada a participação de pessoas não residentes ou não domiciliados na microrregião do Trairi (RN) na Diretoria Executiva, ou ausentes do território sede da APOESC (Santa Cruz) há mais de dois meses, conforme o Estatuto Novo (art. 12 e parágrafos).
7- A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 9h00 horas, com a presença da maioria simples dos associados efetivos, e, em segunda convocação, com qualquer número, 15 minutos depois, não exigindo a lei quórum especial (art. 15, do novo Estatuto).
 
Santa Cruz, 27 de maio de 2015.
 
Diego da Rocha Fernandes
 Secretário Geral da APOESC
Exercício 2010/2015
APOESC CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA APOESC CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...