AÇÕES DE COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES SÃO DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA

 Foi iniciada nesta segunda-feira(11) a Semana Municipal de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A campanha é realizada pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e envolve vários setores do órgão.

O objetivo é sensibilizar a população quanto ao problema por meio de panfletos, visitas a escolas e entrevistas na Rádio Santa Cruz AM. A mobilização encerrará em 18 de maio próximo, dia do “Faça Bonito” (Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes).

A mobilização este ano em Santa Cruz conta com a participação de adolescentes que fazem parte do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). O objetivo é que os próprios adolescentes abordem com colegas da mesma faixa etária as questões pertinentes ao tema. 

A Semana Municipal de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes tem prevista panfletagem durante a programação da festa da padroeira de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia.
AÇÕES DE COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES SÃO DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA AÇÕES DE COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES SÃO DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...