AÇÕES DA PREFEITURA CONTRA A DENGUE CONTEMPLAM BAIRRO MARACUJÁ

Na última sexta-feira (08) foi a vez dos moradores do bairro Maracujá serem abordados pelos Agentes de Endemias em suas residências nas ações do mutirão contra a dengue que a Prefeitura de Santa Cruz vem realizando. Além de informações, os profissionais da Saúde puderam averiguar a situação de cada local visitado evitando possíveis focos do mosquito.

De acordo com o coordenador da Vigilância Ambiental de Santa Cruz, Hiran Azevedo, o mutirão vem recebendo o apoio dos moradores da cidade e apresentando resultados satisfatórios no controle da doença. Hiran ainda destacou que o trabalho está acontecendo de forma programada a cada semana do mês.

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem fazendo a sua parte no combate ao mosquito transmissor da dengue. São ações planejadas que objetivam diminuir os índices da doença no município.
AÇÕES DA PREFEITURA CONTRA A DENGUE CONTEMPLAM BAIRRO MARACUJÁ AÇÕES DA PREFEITURA CONTRA A DENGUE CONTEMPLAM BAIRRO MARACUJÁ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...