VEREADOR LELEU VAI PEDIR AFASTAMENTO DO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO

O vereador Leleu Fontes(PROS) fez um pronunciamento ontem na câmara de vereadores (13) apontando a falta de decoro profissional do presidente da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico. Leleu consultou sua assessoria jurídica que analisou o fato considerado grave, mas que requer cuidado com as medida cabíveis a serem tomadas.
bicoovos2
No seu discurso, o vereador garantiu que vai entrar com requerimento solicitando à Mesa Diretora da Câmara Municipal que, depois de deliberada a matéria, encaminhe ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, para abrir um pedido de afastamento de Rodrigo Bico das suas funções à frente da Fundação José Augusto.

“Não tenho nada contra Rodrigo Bico, mas a gente lamenta o ocorrido por não considerar normal ato tão indecoroso por porte de ocupante de cargo público no primeiro escalão do governo estadual”, disse referindo-se à foto de Bico no período carnavalesco exibindo a placa “Impítiman é meuzovo”, que mostrava com escracho sua crítica aos movimentos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.
VEREADOR LELEU VAI PEDIR AFASTAMENTO DO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO VEREADOR LELEU VAI PEDIR AFASTAMENTO DO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...