VEREADOR DE CAICÓ QUER AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO DO PT POR FALTA DE DECORO

Leleu Fontes informa que a Câmara Municipal de Caicó examinará, possivelmente hoje um requerimento de sua autoria solicitando à Assembleia Legislativa o afastamento do presidente da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico, integrante do PT, segundo ele, por falta de decoro profissional, quando colocou uma foto sua (de Rodrigo) no período do carnaval exibindo a placa com os seguintes dizeres: “impítiman é meuzovo”, referindo-se à críticas e pedido de impeachment para a presidente Dilma Rousseff.

Segundo o vereador do PROL, um integrante do governo não pode ter esse tipo de comportamento. “Encaminhei o requerimento à Câmara Municipal que deverá ser apreciado hoje e em seguida encaminhado expediente ao presidente da Assembleia Legislativa a quem compete examinar o caso e se pronunciar”, disse Leleu. (JP)
VEREADOR DE CAICÓ QUER AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO DO PT POR FALTA DE DECORO VEREADOR DE CAICÓ QUER AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO DO PT POR FALTA DE DECORO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...