TRABALHO DE TOMBA E FERNANDA PELO DESENVOLVIMENTO DE SANTA CRUZ É ELOGIADO PELOS DEPUTADOS GUSTAVO CARVALHO E NELTER QUEIROZ

gustavo-carvalhoOs deputados estaduais Nelter Queiroz e Gustavo Carvalho foram mais dois parlamentares a reconhecer o trabalho e a influência que o deputado Tomba Farias e a prefeita Fernanda Costa tiveram para garantir o Centro de Nefrologia a Santa Cruz.

Durante o discurso de Tomba na tarde de ontem na Assembleia Legislativa, os deputados apartearam o legislador do Trairi e parabenizaram os esforços que o deputado tem dedicado para o desenvolvimento de Santa Cruz e o Trairi.

O deputado Nelter Queiroz destacou que Tomba e Fernanda tem transformado Santa Cruz. "Quero aqui registrar os parabéns ao deputado Tomba Farias e a prefeita Fernanda pelos esforços que tem diariamente em transformar Santa Cruz, que vem ganhando com o trabalho deste casal e a intercessão de Santa Rita de Cássia", afirmou Nelter Queiroz.

Já o deputado Gustavo Carvalho afirmou quer reconhece o trabalho de Tomba por uma Santa Cruz melhor. "Eu gostaria de parabenizar Vossa Excelência pelo pronunciamento que faz e dizer do reconhecimento que tenho pelo carinho e trabalho prestado por Vossa Excelência ao município de Santa Cruz. Meus parabéns deputado Tomba", ressaltou em aparte ao discurso de Tomba o deputado Gustavo Carvalho.
Com informações de Édipo Natan
TRABALHO DE TOMBA E FERNANDA PELO DESENVOLVIMENTO DE SANTA CRUZ É ELOGIADO PELOS DEPUTADOS GUSTAVO CARVALHO E NELTER QUEIROZ TRABALHO DE TOMBA E FERNANDA PELO DESENVOLVIMENTO DE SANTA CRUZ É ELOGIADO PELOS DEPUTADOS GUSTAVO CARVALHO E NELTER QUEIROZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...