TANGARÁ: RUA SANTA RITA TERÁ CONSTRUÇÃO DE CALÇADÃO EM OBRAS DE URBANIZAÇÃO

As obras não param em Tangará, a Prefeitura do município irá iniciar mais neste mês de abril mais uma obra que beneficiará a população da Rua Santa Rita, via pública localizada às margens da BR-226, que já conta com as obras de pavimentação em andamento. Através de emenda parlamentar de Felipe Maia, através de convênio com o Ministério do Turismo.

Com orçamento de R$ 398 mil, e número de convênio 786081, irá garantir maior potencial turístico para a Tangará, além de trazer melhor qualidade de vida para os tangaraenses, que irão contar com um espaço seguro e qualificado para atividades físicas.

Parte integrante do projeto, o plantio de árvores e espécias nativas da região foi exigência do Prefeito Alcimar Germano, que espera que o espaço seja agradável para todos os munícipes. Pista de caminhada, quiosques, praças e revitalização do espaço de entrada da cidade pássaro são prioridades para os recursos obtidos pelo empenho do deputado Felipe Maia.

A assinatura da ordem de serviço ocorrerá na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Santa Rita, onde será iniciado os trabalhos das obras de urbanização do espaço. É mais uma obra que vai trazer qualidade de vida para Tangará.
TANGARÁ: RUA SANTA RITA TERÁ CONSTRUÇÃO DE CALÇADÃO EM OBRAS DE URBANIZAÇÃO TANGARÁ: RUA SANTA RITA TERÁ CONSTRUÇÃO DE CALÇADÃO EM OBRAS DE URBANIZAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...