TANGARÁ RECEBERÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA TÉCNICO DE FUTSAL EM PARCERIA COM A SEEL

Nos dias 18 e 19 de abril, o município de Tangará receberá uma importante capacitação para técnicos de futsal de todo o Estado do Rio Grande do Norte. A notícia foi confirmada pelo secretário estadual do Esporte e do Lazer, George Câmara, ao coordenador de Esportes de Tangará, Professor Antônio Bidu. O evento é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Tangará e Governo do Estado.

Para realização do curso, a Prefeitura de Tangará irá mobilizar todo corpo técnico para garantir toda a infraestrutura e logística necessária, que foi referenciada pelo Governo Estadual em vários eventos. A Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer, SEEL, já tem o município de Tangará como uma grande referência em eventos e capacidade técnica para o esporte na região do Trairi.

A abertura do curso acontecerá às 13:00 horas do dia 18 de abril, na Secretaria de Educação de Tangará, e será ministrado pelo professor Fábio Ferreira. "O objetivo é atrair professores de educação física, universitários e amantes do futsal para a parte técnica. Esse é um momento ímpar para o esporte tangaraense, que vive a melhor fase dos últimos 20 ou 30 anos. Nunca antes em sua história, Tangará vivenciou um destaque regional ou estadual desse nível. Isso é resultado do trabalho do Prefeito Alcimar e sua equipe", destacou professor Antônio Bidu.

As inscrições terão início essa semana com o Professor Antônio Bidu, na secretaria de Esportes de Tangará, através do contato (84) 9937-0413.
TANGARÁ RECEBERÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA TÉCNICO DE FUTSAL EM PARCERIA COM A SEEL TANGARÁ RECEBERÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA TÉCNICO DE FUTSAL EM PARCERIA COM A SEEL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...