SUELEM BULHÕES COMPÕE A NOVA DIRETORIA DO COLEGIADO DOS GESTORES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO RN

Em eleição realizada nesta sexta-feira (10), na Casa da Cidadania (Natal-RN), foi escolhida a nova diretoria do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS/RN), que tem por objetivo o fortalecimento das políticas de assistência social nos municípios.

A nova Diretoria, que é encabeçada pela secretária do município Monte Alegre, Maria Gorette Soares, e conta com representantes de vários municípios potiguares, tem no Conselho Fiscal a Secretária de Assistência Social de Santa Cruz, Suelem Bulhões.

A Secretária Suelem Bulhões falou da eleição do colegiado e disse que está à disposição para dar sua parcela de contribuição. “Estou muito feliz de fazer parte da diretoria do COEGEMAS na condição de membro do Conselho Fiscal. O colegiado tem papel importante na busca por melhorias da assistência social e nós estaremos a disposição, sempre que necessário, para contribuir da melhor maneira possível” , afirmou Suelem.
SUELEM BULHÕES COMPÕE A NOVA DIRETORIA DO COLEGIADO DOS GESTORES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO RN SUELEM BULHÕES COMPÕE A NOVA DIRETORIA DO COLEGIADO DOS GESTORES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...