SOLENIDADE MARCARÁ INÍCIO DAS OBRAS DO CENTRO DE NEFROLOGIA COM HEMODIÁLISE, DIA 24/04, EM SANTA CRUZ

imagem ilustrativa
O próximo 24 de abril será um dia especial para Santa Cruz, principalmente para quem tem que se deslocar para Natal periodicamente para se submeter ao tratamento de hemodiálise. Nesta data, uma solenidade lançará oficialmente o início das obras de construção de Centro de Nefrologia Santa Rita.

A chegada do Centro à Santa Cruz se deu através de esforços da Prefeitura de Santa Cruz e do Deputado Estadual Tomba Farias (PSB) que, em parceira com uma empresa da iniciativa privada, viabilizaram a vinda de serviços importantíssimos que ajudarão a salvar várias vidas de paciente das regiões Trairi e Potengi.

O Centro será referencia na região e oferecerá serviços especializados para o diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, em especial do rim, cujo tratamento se dá através de hemodiálise (terapia de substituição renal realizada em pacientes portadores de insuficiência renal crônica ou aguda).

A construção do Centro de Nefrologia em Santa Cruz está sendo muito comemorada por vários pacientes, que atualmente precisam se deslocar para Natal, em muitos casos três vezes por semana, para se submeter ao tratamento. Os serviços oferecidos na própria cidade tornarão o tratamento bem menos desgastante.

Solenidade
O lançamento do início das obras acontecerá na manhã do próximo dia 24 de abril (sexta-feira), a partir das 08h30, na Rua São Nicolau S/N, Conjunto Cônego Monte (próximo ao Hospital Regional Aluísio Bezerra). O evento contará com a presença da presidente da Sociedade de Nefrologia do RN, Dr. Marcel Gurgel, da Prefeita Fernanda Costa e do Deputado Tomba Farias, principais entusiastas para vinda do Centro para Santa Cruz.
SOLENIDADE MARCARÁ INÍCIO DAS OBRAS DO CENTRO DE NEFROLOGIA COM HEMODIÁLISE, DIA 24/04, EM SANTA CRUZ SOLENIDADE MARCARÁ INÍCIO DAS OBRAS DO CENTRO DE NEFROLOGIA COM HEMODIÁLISE, DIA 24/04, EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...