SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ALERTA PARA AS REGRAS DA OPERAÇÃO CARRO-PIPA

Acompanhado de uma equipe do Exercito Brasileiro, o Secretário Municipal de Agricultura, Eduardo Medeiros(Dudu), visitou nesta quinta-feira(16) algumas comunidades rurais de Santa Cruz atendidas pela Operação Carro-pipa. O objetivo da visita foi o de alertar às pessoas que são beneficiadas pelo programa sobre a proibição de misturar a água das chuvas com as que são abastecidas através da operação.

Eduardo Medeiros explicou que essa é uma das regras impostas pelo Exercito e que o não cumprimento pode prejudicar o abastecimento. Ele também informou que rotineiramente o Exercito faz visitas às comunidades para coletar amostras para testes.

Em Santa Cruz são 227 cisternas cadastradas e cerca de 4.600 (quatro mil e seiscentos) agricultores são atendidos pela Operação Carro-pipa, cada um tem direito a 20 litros diários. 
SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ALERTA PARA AS REGRAS DA OPERAÇÃO CARRO-PIPA SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ALERTA PARA AS REGRAS DA OPERAÇÃO CARRO-PIPA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...