RAFAEL MOTTA VISITA A CLÍNICA HEITOR CARRILO

O deputado federal Rafael Motta (PROS) visitou na manhã desta segunda-feira (06), os jovens da Clínica Heitor Carrilho, instituição filantrópica que atende gratuitamente crianças e adolescentes com alguma deficiência e que completou no último domingo 60 anos de fundação.

A instituição atende, atualmente, 490 crianças desde o nascimento até os 18 anos, entre a escola de Educação Infantil e atendimentos clínicos para que aqueles que têm alguma deficiência.

“O trabalho da Clínica Heitor Carrilho é muito importante para a inclusão social das crianças com deficiência do nosso Estado. é uma instituição que merece todo o nosso apoio para o desenvolvimento de suas ações”, destacou o deputado Rafael Motta.

A presidente da Clínica Heitor Carrilho, Edizeuma Xavier de Amorim, acompanhou o deputado na visita e explicou as ações realizadas pela instituição.

A Clínica Heitor Carrilho oferece atendimentos nas áreas de serviço social, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, linguagem e pedagógicas.
RAFAEL MOTTA VISITA A CLÍNICA HEITOR CARRILO RAFAEL MOTTA VISITA A CLÍNICA HEITOR CARRILO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...