RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE EVENTOS EM NATAL SOBRE 'REFORMA POLÍTICA'

Integrante da nova comissão instaurada na Câmara dos Deputados, em Brasília, para analisar a reforma política, o deputado federal Rafael Motta (PROS) participa nesta semana de dois eventos para a discussão do tema em Natal. 

O primeiro é o I Simpósio Norte-rio-grandense de Ciências Jurídicas-Políticas, com o tema "A Reforma Política Necessária”, que será realizado no auditório do UNI-RN, na quinta-feira (9), às 19h. Além de Rafael Motta, o evento terá a participação do deputado federal Rodrigo Maia (presidente da Comissão do Projeto de Reforma Política da Câmara); do presidente da OAB/RN, Sérgio Freire; do senador Garibaldi Filho; do juiz de Direito Artur Cortez Bonifácio; do cientista político Antônio Spinelli; e do advogado doutor em Direito, Erick Pereira.

Na sexta-feira (10), a Assembleia Legislativa sedia o projeto Câmara Itinerante, com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). O evento, além de reforma política, debaterá, também, o Pacto Federativo, outra bandeira do deputado federal Rafael Motta e que também está em debate no Poder Legislativo Federal. 

Segundo o deputado Rafael Motta, os dois eventos serão importantes para aprimorar a discussão sobre os temas, que refletem diretamente na vida dos brasileiros. “Estamos participando da comissão sobre a reforma política e acompanhando os debates sobre o pacto federativo na Câmara e entendemos que eventos como esse são fundamentais para apresentar informações importantes e pontos de vista sobre o tema, saindo do universo legislativo e abrindo a discussão para diferentes segmentos sociais”, afirmou o deputado federal, que é vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados.
RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE EVENTOS EM NATAL SOBRE 'REFORMA POLÍTICA' RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE EVENTOS EM NATAL SOBRE 'REFORMA POLÍTICA' Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...