RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE ENCONTRO COM BANCADA DO NORDESTE

O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, participou na manhã desta quarta-feira (15), da reunião da bancada federal da região Nordeste, que tem como coordenador o deputado Júlio César (PSD-PI). O encontro ocorreu no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

“Esse é uma reunião muito importante, pois é o momento em que todos os deputados, senadores e governadores  discutem projetos que visam o desenvolvimento do Nordeste. A transposição do Rio São Francisco e ações que visam diminuir os efeitos da seca merecem uma atenção especial”,  destacou Rafael Motta.

Os governadores do Nordeste querem que temas de interesse da região possam entrar na pauta do Congresso Nacional.

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Fátima Bezerra (PT), além dos deputados Felipe Maia (DEM) e Zenaide Maia, também estiveram presentes no encontro.

Ainda participaram da reunião os governadores Renan Filho (AL), Flávio Dino (MA), Camilo Santana (CE), Ricardo Coutinho (PB), Jackson Barreto (SE), Paulo Câmara (PE), Wellington Dias (PI) e Rui Costa (BA).
RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE ENCONTRO COM BANCADA DO NORDESTE RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE ENCONTRO COM BANCADA DO NORDESTE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...