RAFAEL MOTTA PARTICIPA DA INSTALAÇÃO DO BALCÃO DE ATENDIMENTO DO FNDE EM NATAL

O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, participa ao lado do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Idilvan Alencar, da instalação do Balcão de Atendimento do FNDE, nesta terça-feira (28), em Natal. O objetivo do evento é atender gestores municipais do Rio Grande do Norte e detalhar informações sobre os programas federais promovidos pelo Fundo, como o Plano de Ações Articuladas (PAR), que destina recursos para a construção de creches e quadras esportivas.

"Será um evento importante porque teremos a oportunidade de discutir, com o presidente do FNDE, pleitos de gestores potiguares ligados à educação. Além do detalhamento de ações federais, o Balcão de Atendimento do FNDE vai permitir que prefeitos possam sanar suas dúvidas e resolver pendências dos convênios ligados ao Fundo", acrescentou Rafael Motta, que é integrante da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e vice-presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Livro, da Leitura e da Biblioteca.

A instalação do FNDE em Natal ocorrerá dentro da programação o 15º Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais da Educação do Rio Grande do Norte (Undime-RN),  e será realizado no Praia Mar Hotel, no dias 28 e 29 de abril.

Serviços:
Evento: 15º Fórum Estadual da Undime-RN
Local: Praia Mar Hotel
Data: 28 e 29 de abril
Balcão de Atendimento: 28/04 – 8h às 18h
                                       29/04 – 8h às 12h
RAFAEL MOTTA PARTICIPA DA INSTALAÇÃO DO BALCÃO DE ATENDIMENTO DO FNDE EM NATAL RAFAEL MOTTA PARTICIPA DA INSTALAÇÃO DO BALCÃO DE ATENDIMENTO DO FNDE EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...