RAFAEL E RICARDO MOTTA DEBATEM REFORMA POLÍTICA COM PRESIDENTE NACIONAL DO PROS

O deputado federal Rafael Motta, presidente do PROS no Rio Grande do Norte, e o deputado estadual Ricardo Motta (PROS), estiveram no fim da tarde da última quarta-feira (15), reunidos com o presidente nacional do partido, Euripedes Junior. A reunião ocorreu em Brasília, na sede nacional do PROS.

Na ocasião, o presidente do PROS-RN ressaltou a importância da Reforma Política para o futuro do Brasil, e o fortalecimento da legenda no Estado, tendo vista o pleito eleitoral do próximo ano. “Estamos buscando fortalecer o nosso partido no RN, por isso, é muito importante levar a discussão da Reforma Política para o interior do Estado. Quero debater esse tema com a população, e como membro da comissão que está à frente deste assunto preciso ouvir todos os setores da sociedade”, destacou Rafael Motta.

A Reforma Política vai discutir o financiamento público de campanha, o fim das coligações, além de novas regras para o tempo de TV dos partidos.

O PROS tem a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa com quatro deputados estaduais, além de 30 prefeitos e 100 vereadores.
RAFAEL E RICARDO MOTTA DEBATEM REFORMA POLÍTICA COM PRESIDENTE NACIONAL DO PROS RAFAEL E RICARDO MOTTA DEBATEM REFORMA POLÍTICA COM PRESIDENTE NACIONAL DO PROS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...