PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA PORTAL DO CONTRIBUINTE

Inovação é aprovada por profissionais e prestadores

Em evento realizado no auditório do Instituto Cônego Monte, na noite desta quarta-feira (15), a Prefeitura de Santa Cruz lançou o Portal do Contribuinte. A ferramenta tem como principal objetivo facilitar o acesso aos vários serviços oferecidos à população pela Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, utilizando sistema moderno, online e que permitirá muito mais rapidez no atendimento ao contribuinte.



Com um público formado basicamente por contadores e representantes de empresas prestadoras de serviços, o evento contou com a participação da empresa que desenvolveu o portal que apresentou suas funcionalidades e a forma como os vários serviços poderão ser acessados através do portal.
O Secretário Municipal de Tributação e Arrecadação, Cares Magno, disse que o lançamento do Portal do Contribuinte foi um momento muito positivo e que permitiu detalhar melhor a novidade. “O evento foi muito proveitoso. Tivemos um bom número de pessoas que puderam conhecer o nosso portal e tirar suas dúvidas. A nossa iniciativa foi bem aceita pelos nossos contribuintes, a novidade agradou a todos”, afirmou Cares.

O Portal do Contribuinte já pode ser acessado através do site oficial da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br). Entre os serviços disponíveis, estão: a emissão de certidão negativa, do cadastro imobiliário, de todas as informações sobre IPTU, ITIV, alvarás, boletos, nota fiscal eletrônica, entre outros. Em alguns casos o contribuinte terá que fazer um rápido cadastro para utilizar o portal. É o caso daquelas que desejarem emitir nota fiscal eletrônica cujo cadastramento será iniciado a partir do próximo dia 20 de abril.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA PORTAL DO CONTRIBUINTE PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA PORTAL DO CONTRIBUINTE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...