PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA LIVROS DIDÁTICOS, KITS DO MAIS EDUCAÇÃO E OUTROS MATERIAS EM ESCOLAS DA ZONA RURAL

A Prefeitura de Santa Cruz, na atual gestão, vem valorizando cada vez mais a educação no campo, melhorando a estrutura de unidades, reabrindo outras e construindo novos espaços para que todos possam ter o direito de estudar com dignidade. A mais recente ação do governo municipal se deu através do Centro Rural Tequinha Farias, que realizou na semana passada a entrega de livros didáticos, kits do programa Mais Educação, além de materiais escolares de uso diário em escolas da Zona Rural do município.

A entrega dos produtos foi realizada na ocasião em que os gestores do Centro Rural Tequinha Farias, Josélia Melo (Boba) e Arivanaldo Rodrigues (Ari), estiveram presentes nas unidades de ensino, na última sexta-feira (17). Foram visitadas e beneficiadas as unidades escolares Ecilda Ramos (Sítio Tanques), José Alexandre (Sítio Riacho Salgado), João de Oliveira e São Francisco (Sítio Bonsucesso).

A educação é uma das prioridades do governo da Prefeita Fernanda Costa, que já externou em várias ocasiões que a educação é o único bem que ninguém pode nos tirar.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA LIVROS DIDÁTICOS, KITS DO MAIS EDUCAÇÃO E OUTROS MATERIAS EM ESCOLAS DA ZONA RURAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA LIVROS DIDÁTICOS, KITS DO MAIS EDUCAÇÃO E OUTROS MATERIAS EM ESCOLAS DA ZONA RURAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...