PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE MELHORIAS COM REPRESENTANTES DE PESCADORES DO MUNICÍPIO

Com o objetivo de identificar as demandas atuais, o Secretário Municipal de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros (Dudu), tem feito várias visitas desde que assumiu a pasta. Os encontros já ocorreram nas horteiras, com várias associações de agricultores e na tarde do último sábado (18) aconteceu com os pescadores da colônia Z44.

A reunião, que foi realizada na sede da colônia no bairro Paraíso, contou com a participação de professores e alunos do curso de aquicultura e processamento de pescado do PRONATEC, bem como do presidente da Z44, Rondinele Santos, além de vários pescadores do município.

O Secretário de Agricultura, Eduardo Medeiros, explicou a motivação do encontro. “Estamos mantendo esse contato para conhecer as demandas dos segmentos que estão ligados à nossa secretaria. Entendemos ser importante ressaltar que estamos à disposição para contribuir com ações que visem melhorar a atividade pesqueira no nosso município e, consequentemente, a vida de quem sobrevive dessa atividade, buscando melhorias para esse importante setor”, explicou Eduardo.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE MELHORIAS COM REPRESENTANTES DE PESCADORES DO MUNICÍPIO PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE MELHORIAS COM REPRESENTANTES DE PESCADORES DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...