PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE AÇÕES COM ASSOCIAÇÕES DO AÇUDE SANTA RITA

A atual gestão municipal tem procurado ampliar cada vez mais a assistência ao homem do campo e, para isso, dialogar com os agricultores e saber de suas reais necessidades é de fundamental importância para gestão da Prefeita Fernanda Costa.

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vem realizando reuniões periódicas  com as várias associações que representam os que vivem no meio rural objetivando planejar suas próximas ações.

O Secretário Municipal de Agricultura, Eduardo Medeiros (Dudu), tem participado de várias reuniões com os agricultores do município. O mais recente encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (08), na sede da secretaria (Centro Administrativo), com representantes das três associações existentes do Açude Santa Rita. O titular da pasta de agricultura se reuniu com o presidente da Associação de Pequenos Agricultores Familiares, Tarcisio Felix (Tarcisio das Horteiras), com a vice-presidente da Associação de Horticultores Familiares, Marilene Oliveira e com a presidente da Associação dos Pequenos Agricultoras do Açude Santa Rita, Josefa Elizabete (Nanosa).

Para o Secretário Eduardo Medeiros esses encontros são importantes para estreitar a relação com os agricultores e ampliar as ações do governo na Zona Rural. “A atual gestão já vem realizando inúmeras ações em prol do homem do campo. São ações constantes, porém, precisamos manter sempre o diálogo para que possamos identificar as demandas e nos planejar ao longo do ano”, ressaltou Eduardo Medeiros.  

Desde o início da gestão da Prefeita Fernanda que as associações do Açude Santa Rita vêm recebendo apoio o Poder Público municipal, inclusive, a Prefeitura já as contemplou com distribuição de sementes e de material agrícola.  Segundo Eduardo Medeiros, a parceria irá continuar.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE AÇÕES COM ASSOCIAÇÕES DO AÇUDE SANTA RITA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISCUTE AÇÕES COM ASSOCIAÇÕES DO AÇUDE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...