PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DE MISSA EM COMEMORAÇÃO AO "DIA MUNDIAL DOS ESCOTEIROS"

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada da Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Cruz, Marcela Ravena, participou na noite da quinta-feira (23) de uma missa em ação de graças celebrada na capela de Nossa Senhora das Dores, no bairro Maracujá, em comemoração ao “Dia Mundo dos Escoteiros”.


Entre as pessoas homenageadas pelo Grupo de Escoteiros de Santa Cruz esteve a Prefeita Fernanda Costa, agraciada com uma comenda simbolizando a importância da parceria com o Poder Público Municipal.

Criado em Santa Cruz na década de 1947, o Grupo de Escoteiros tem papel importante, tendo contribuído com a sociedade em várias ocasiões, como por exemplo, na última sexta-feira (17) quando alguns membros do grupo fizeram parte do trabalho encabeçado pela Prefeitura de combate à dengue, distribuindo panfletos educativos à população. Atualmente, o grupo santa-cruzense é formado por 40 componentes, entre jovens e adultos, e tem como sede a Casa de Cultura Popular.
PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DE MISSA EM COMEMORAÇÃO AO "DIA MUNDIAL DOS ESCOTEIROS" PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DE MISSA EM COMEMORAÇÃO AO "DIA MUNDIAL DOS ESCOTEIROS" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...