PORTAL DO CONTRIBUINTE: CADASTRAMENTO PARA EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS COMEÇOU NESTA SEGUNDA(20)

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, informa que para a utilização de alguns serviços no recém-lançado Portal do Contribuinte é preciso que contadores e prestadores de serviços façam um cadastramento. É o caso de quem precisará emitir nota fiscal eletrônica.

Desde esta segunda-feira (20) o cadastramento já pode ser feito. O processo é simples e feito no próprio Portal do Contribuinte. Só depois de cadastrado é que o contribuinte terá que se dirigir à Secretara de Tributação e Arrecadação para apresentar a documentação indicada no próprio portal. Feito o cadastramento, a empresa poderá emitir notas fiscais eletrônicas após o término do talão de notas manuais, que segundo a Secretária de Tributação e Arrecadação, não serão mais emitidos.

O Portal do Contribuinte já pode ser acessado através do site oficial da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br). Entre os serviços disponíveis, estão: a emissão de certidão negativa, do cadastro imobiliário, de todas as informações sobre IPTU, ITIV, alvarás, boletos, nota fiscal eletrônica, entre outros.
PORTAL DO CONTRIBUINTE: CADASTRAMENTO PARA EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS COMEÇOU NESTA SEGUNDA(20) PORTAL DO CONTRIBUINTE: CADASTRAMENTO PARA EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS COMEÇOU NESTA SEGUNDA(20) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...