PEIXE DA SEMANA SANTA FOI DISTRIBUÍDO EM SANTA CRUZ DE QUALQUER JEITO

Não foi utilizado nenhum critério...
Gente de Deus!!, quanta irresponsabilidade na entrega do peixe doado pelo governo, em Santa Cruz. Peixe que aparentemente era fresco jogado em cima de um caminhão, mau acondicionado, sem a presença de gêlo e pessoas andando por cima, como mostra a imagem abaixo.
Pelo que vimos nas imagens não existia gêlo para conservar o pescado e muito menos sacolas para fazer a distribuição adequadamente. O peixe foi entregue em sacos de naylon, que não se sabe a origem dos mesmos.

Essa foi a forma utilizada pelos responsáveis pela entrega do pescado em Santa Cruz. Não queremos atirar pedras em ninguém, só estamos mostrando uma realidade que aconteceu em nossa cidade. Pessoas despreparadas, para não dizer irresponsáveis, ficam a frente para fazer a entrega do peixe doado para a população, sem se preocupar com as consequências, realizam a entrega de qualquer jeito.

Será que, realmente, o povo está em primeiro lugar...? Santa Cruz não merece esse tipo de atendimento. Que não se repita no ano que vem!!!
PEIXE DA SEMANA SANTA FOI DISTRIBUÍDO EM SANTA CRUZ DE QUALQUER JEITO PEIXE DA SEMANA SANTA FOI DISTRIBUÍDO EM SANTA CRUZ DE QUALQUER JEITO Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...