PARA TOMBA, HENRIQUE MINISTRO É UM ALENTO PARA O RN E O NORDESTE

Deputado revela que uma das prioridades do novo Ministro do Turismo será fortalecer a interiorização do turismo, valorizando os atrativos de cada região
O deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse na manhã dessa sexta-feira que a nomeação do ex-deputado federal Henrique Alves (PMDB) como Ministro do Turismo representa um alento para o Rio Grande do Norte e outros estados do Nordeste, que tem no turismo uma das suas principais atividades econômicas. 

Temos que comemorar o fato de termos um ministro que tem sensibilidade, que conhece o Brasil e que irá trabalhar para fomentar as potencialidades turísticas de cada região”, diz Tomba. 

Com relação ao Rio Grande do Norte, Tomba destaca que Henrique terá, entre as suas prioridades, o fortalecimento do turismo no interior do estado. Henrique já sinalizou que sabe da importância da interiorização do turismo. Temos no estado vários atrativos, como o turismo religioso em Santa Cruz, o Castelo de Zé do Monte, em Sitio Novo; a Pedra da Boca, em Passa e Fica; as cachoeiras de Coronel Ezequiel, a Mina Brejuí, em Currais Novos e o famoso Pastel de Tangará. São peculiaridades que traduzem a riqueza do interior do estado. O nosso turismo não pode ficar limitado ao binômio sol e mar”, enfatiza.
PARA TOMBA, HENRIQUE MINISTRO É UM ALENTO PARA O RN E O NORDESTE PARA TOMBA, HENRIQUE MINISTRO É UM ALENTO PARA O RN E O NORDESTE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...