PALESTRA DE ABERTURA DO PROERD DISCUTE IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NO COMBATE ÀS DROGAS

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) abriu oficialmente seus trabalhos na última sexta-feira (10), com a palestra de abertura, na qual o Governo Municipal de Tangará renovou o seu compromisso com o combate às drogas no município. A coordenação regional do Trairi,  através Cabo Jailson Marques, reiterou a importância de uma união de forças entre governos, instituições e a sociedade como chave para combater a violência e seus efeitos. A palestra foi realizada na Quadra da Escola Elita Barbosa, por volta das 19h30.

O evento contou com a presença do secretário-adjunto de Educação, Gilvan Lima, dos vereadores Wilson Fonseca e Maria Auxiliadora, da diretora da Escola Elita Barbosa, Dona Francisca, do vice-presidente do Conselho de Cultura, Wallace Maxsuel, do representante do conselho tutelar, Vera Lúcia, do Professor Alex Sandro Bernardo, representando a 7ª DIREC.

O Cabo Jailson destacou e louvou o empenho do Prefeito Alcimar Germano em continuar com o PROERD no município, que este ano deverá contar com a parceria da Assistência Social e várias outras ações para auxiliar no combate às drogas nas novas gerações tangaraenses.
PALESTRA DE ABERTURA DO PROERD DISCUTE IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NO COMBATE ÀS DROGAS PALESTRA DE ABERTURA DO PROERD DISCUTE IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NO COMBATE ÀS DROGAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...