LIDERANÇAS POLÍTICAS DE SÍTIO NOVO SE ARTICULAM RUMO A 2016

As lideranças políticas de Sítio Novo, Major Edilson Fernandes e Lucinalva Lira foram recebidos em um café-da-manhã pelo ex-deputado federal João Maia, na manhã de ontem(01/03), em seu apartamento. Diante desse fato, podemos afirmar que as articulações/negociações já deram início com vistas às eleições de 2016. 

Major Edilson concorreu a prefeitura de Sítio Novo tendo uma excelente votação e, segundo as informações que nos chegam, será forte candidato ano que vem. Lucinalva Lira é vereadora por vários mandatos e foi presidente da câmara no biênio 2013/2014, fazendo inovações no poder legislativo. Ou seja, são duas grandes lideranças de Sítio Novo que, juntando as forças, poderão vencer o pleito do próximo ano.

Nesse momento, a leitura que podemos fazer da configuração política de Sítio Novo é a 'dobradinha' Edilson e Lucinalva, prefeito e vice prefeito em 2016. Podem fazer suas apostas, o jogo já começou!!
LIDERANÇAS POLÍTICAS DE SÍTIO NOVO SE ARTICULAM RUMO A 2016 LIDERANÇAS POLÍTICAS DE SÍTIO NOVO SE ARTICULAM RUMO A 2016 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...