EM NOTA, DINAMÉRICO REAGE A ACUSAÇÕES DE TOMBA, FEITAS NO PLENÁRIO DA AL, E "AMEAÇA"

A REVELAÇÃO DA VERDADE OFUSCA A MENTIRA: entre o dito, o não-dito e o feito
 
A Tribuna da Assembleia Legislativa do RN, no dia 16 de abril de 2015, foi cenário de uma das raras e irrelevantes intervenções do pitoresco deputado de Santa Cruz, TOMBA FARIAS; caracterizada pela desinformação e, mais uma vez, pela reconhecida demonstração de falta de compromisso com a coerência e a verdade. Pela minha experiência de vida, sobretudo profissional, dada a minha idade, ele, o deputado, que não é, diga-se de passagem, tão desinteligente, principalmente no que tange às práticas políticas retrógradas e nada recomendáveis, notoriamente, deve ter percebido que sua carreira política decadente aproxima-se, vertiginosamente, do epílogo.

Indícios reais e indiscutíveis do que ora lucidamente declaro são conferidos pelos últimos resultados eleitorais apurados seguramente em Santa Cruz.

Deputado Tomba, até pela minha trajetória de vida, tanto profissional quanto política, entendo que não preciso ser ousado para lhe dar um conselho (de antemão, eu sei que não é fácil; pelo contrário, é muito difícil. Mas tente, pelo menos, ainda que seja quase impossível): procure honrar a Cadeira que Vossa Excelência atualmente ocupa no Parlamento Estadual, a exemplo dos nossos conterrâneos que nos representaram, que nela também sentaram! Destaque-se José Marcílio de Medeiros Furtado, exemplo de competência, honradez e inteligência; Iberê Paiva Ferreira de Souza, de saudosa memória, símbolo de trabalho e dedicação às causas nobres de Santa Cruz e do Rio Grande do Norte; igualmente Ezequiel Ferreira de Souza, cuja herança de vida pessoal e política, exemplares, de reconhecida  tradição, viabilizou a ascensão política de seu filho, atual presidente da Assembleia Legislativa do RN, além de seus próprios méritos pessoais; bem como outros, que eventualmente nominaremos.  

Dignidade já, Tomba! Basta de hipocrisia! É hora de você se reconciliar com a verdade, se recompor com a moral e a ética, que são pré-requisitos obrigatórios, necessários e indispensáveis a quem pretende ser um digno representante do Povo, particularmente em relação a Santa Cruz!   Deputado, será que suas insinuações servirão de factoides para desviar as atenções da população de alguns fatos relacionados à sua passagem pela prefeitura local, recentemente divulgados pela imprensa estadual?! Veremos! 

Dependendo do seu comportamento, ainda disponho de bastante munição para prosseguirmos versando sobre o assunto em pauta, bem como sobre outros, preferencialmente políticos e/ou administrativos em evidência!
 Dinamérico Augusto de Medeiros
EM NOTA, DINAMÉRICO REAGE A ACUSAÇÕES DE TOMBA, FEITAS NO PLENÁRIO DA AL, E "AMEAÇA" EM NOTA, DINAMÉRICO REAGE A ACUSAÇÕES DE TOMBA, FEITAS NO PLENÁRIO DA AL, E "AMEAÇA" Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...