DEPUTADOS PARTICIPAM DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AO ANIVERSÁRIO DO GOVERNADOR

Os deputados estaduais participaram, na manhã desta segunda-feira (13), da missa em Ação de Graças ao aniversário do governador do RN Robinson Faria (PSD).

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PMDB), parabenizou e aproveitou a ocasião para elogiar os 100 dias de governo de Robinson Faria. “O Governo Robinson pode ser resumido em três palavras: coragem, fé e determinação. Baseado nesses princípios, Robinson Faria está transformando o Rio Grande do Norte em um estado melhor”, disse Ezequiel Ferreira.

Também participaram da celebração os deputados Carlos Augusto (PTdoB), Nelter Queiroz (PMDB), José Adécio (DEM), Gustavo Carvalho (PROS) e Souza Neto (PHS). A missa foi celebrada na Escola de Governo pelo padre Agustín, da Paróquia de Nossa Senhora da Esperança. A solenidade contou com a banda de música da Polícia Militar e a Guarda de Honra da Cavalaria da PM.

Após a celebração, o governador recebeu homenagens, entre elas a apresentação de um balé infantil das crianças da LBV.
DEPUTADOS PARTICIPAM DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AO ANIVERSÁRIO DO GOVERNADOR DEPUTADOS PARTICIPAM DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AO ANIVERSÁRIO DO GOVERNADOR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...