DEPUTADOS COMENTAM NOMEAÇÃO DE HENRIQUE ALVES PARA O MINISTÉRIO DO TURISMO

Durante a sessão plenária desta quinta-feira (16), os deputados comentaram a nomeação do ex-presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), para o cargo de ministro do turismo. O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) afirmou que o turismo é uma bandeira defendida pela Casa e apostou em uma parceria entre o Ministério do Turismo e o Governo do Estado.

Em pronunciamento, o deputado Tomba Farias(PSB) elogiou a nomeação de Henrique e destacou que o novo ministro irá alavancar o turismo estadual. O parlamentar ressaltou os investimentos já trazidos por Henrique para o RN ao longo de toda a sua trajetória política. “Eu nem havia ingressado na política quando Henrique Alves e o seu pai (Aluizio Alves) já traziam investimentos para o Estado, inclusive para a minha cidade de Santa Cruz”, observou Tomba.
 
“Acredito que o novo ministro será um forte aliado do Governo em favor do resgate e ressurgimento da atividade turística no Estado”, disse Gustavo. Segundo o parlamentar, o turismo vem dando sinais de melhora e já apresenta para o período atual um índice de ocupação de cerca de 20% a mais que o ano anterior.
 
Saiba mais...

Para o deputado George Soares (PR), a nomeação de Henrique representa um ganho para o Estado. “Henrique será um ministro presente e que trará mais investimentos para o Rio Grande do Norte”, afirmou o parlamentar. George ressaltou que o setor turístico sofreu fortes abalos nos últimos anos, mas que denota um mecanismo de imprescindível geração de emprego e renda para o Estado.

O deputado Jacó Jácome (PMN) avaliou que a nomeação de Henrique foi uma atitude acertada do Governo Federal por toda a história e perfil de liderança do ex-parlamentar. “Torço para que o ministro contribua ainda mais com o desenvolvimento do Estado. Espero êxito em sua gestão e estou certo de que o Rio Grande do Norte terá ações concretas para o setor”, declarou Jacó.

Segundo o deputado Dison Lisboa (PSD), a larga experiência de Henrique Alves trará benefícios para o RN. “O Estado necessita desse apoio no setor, uma vez que as nossas belezas naturais são nossas principais riquezas”, disse o parlamentar.

Os deputados Carlos Augusto Maia (PTdoB) e Ricardo Motta (PROS) também elogiaram a escolha de Henrique para o Ministério do Turismo e desejaram sucesso ao novo ministro.
DEPUTADOS COMENTAM NOMEAÇÃO DE HENRIQUE ALVES PARA O MINISTÉRIO DO TURISMO DEPUTADOS COMENTAM NOMEAÇÃO DE HENRIQUE ALVES PARA O MINISTÉRIO DO TURISMO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...