CONSUMIDOR PODERÁ ADQUIRIR IMÓVEIS COM PREÇOS PROMOCIONAIS NO SALÃO IMOBILIÁRIO

Está confirmado: durante os quatro dias de realização do Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, que terá início na próxima quinta-feira, dia 16, no Arena das Dunas,  o consumidor final terá a oportunidade de comprar imóveis com descontos especiais. Segundo o organizador do Salão, Ocimar Damásio, algumas das principais construtoras e incorporadoras presentes ao evento vão disponibilizar para o público casas, apartamentos, condomínios clubes e loteamentos a preços promocionais. 

“Esse ano teremos um leque de grandes oportunidades imobiliárias. As empresas vão estar na feira e quem quiser comprar a hora é agora.  Quem for ao Salão poderá se deparar com grandes promoções. Tem empresas preparando campanhas de descontos dentro do Salão Imobiliário. Quem tiver interesse de ter boas oportunidades de compras vá ao Salão que vai ter promoção”, enfatiza. 
 
Damásio destaca ainda que o público, além de ter a oportunidade de encontrar em um só lugar o imóvel que deseja, poderá dispor também de financiamento da Caixa Econômica Federal. O Salão Imobiliário prosseguirá no Arena das Dunas até o domingo, 19 de abril. 
 
Cerca de 200 estandes de construtoras, incorporadoras e imobiliárias vão disponibilizar os seus produtos para o público presente.
 
SERVIÇO:
XIV SALÃO IMOBILIÁRIO DO RN
ARENA DAS DUNAS
16 A 19 DE ABRIL DE 2015 
16 ÀS 22 HORAS
ENTRADA GRATUITA

CONSUMIDOR PODERÁ ADQUIRIR IMÓVEIS COM PREÇOS PROMOCIONAIS NO SALÃO IMOBILIÁRIO CONSUMIDOR PODERÁ ADQUIRIR IMÓVEIS COM PREÇOS PROMOCIONAIS NO SALÃO IMOBILIÁRIO Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...