CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL ENCANTA MORADORES DURANTE FIM DE SEMANA

O fim de semana foi de muito trabalho e também de realizações para o projeto Conexão Elefante Cultural. Moradores dos bairros de Pirangi e Ponta Negra receberam a visita da Trupe do Elefante que apresentou espetáculos nas praças Tarcísio Maia, no conjunto Pirangi e na Praça do Disco Voador, em Ponta Negra. 
Tudo começa com a chegada de um carro adaptado com um escambo de obras literárias e contações de histórias, com a Trotamundos Cia de Artes, apresentação do espetáculo de dança Gonzagando (Uma homenagem ao nosso Rei Luiz Gonzaga) com a Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão e intervenções circenses com os palhaços do Circo Grock.  “Eu achei maravilhoso e foi uma surpresa enorme. Estava em casa e vi uma movimentação na praça. Chamei meus tios e primos e quando vi estava envolvida com o espetáculo de dança e os palhaços. Adorei!”, conta Melissa Alves, de 12 anos, moradora do Conjunto Pirangi.

O Conexão Elefante Cultural fomenta atividades que busquem, nas apresentações de rua, um novo significado para a utilização de espaços alternativos, valorizando os produtos artísticos do Estado e incentivando a literatura.

Uma programação totalmente gratuita, sob o patrocínio do Esmeralda Praia Hotel, através do Programa Djalma Maranhão e o incentivo da Prefeitura Municipal do Natal/FUNCARTE e realização: Natal Cultural.

A Zona Oeste de Natal será a próxima a receber o Conexão Elefante Cultural nos dias 01 de maio, a partir das 9h30, na Praça do Beijoqueiro, no Bom Pastor, e no dia 02 de maio, a partir das 15h30, na praça da Matriz, na Cidade da Esperança. O Conexão Elefante Cultural segue até o final de maio e vai visitar ainda as zonas Leste e Norte, além das cidades de Parnamirim, Ceará-mirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba. Confira programação no Facebook Conexão Elefante Cultural.
CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL ENCANTA MORADORES DURANTE FIM DE SEMANA CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL ENCANTA MORADORES DURANTE FIM DE SEMANA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...