TOMBA QUER INSTITUIR COMISSÃO ESPECIAL PARA ACOMPANHAR MEDIDAS CONTRA A SECA

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) voltou a cobrar hoje, na Assembléia Legislativa, a instalação de uma Comissão Especial suprapartidária para acompanhar as ações de combate a seca desenvolvidas pelo governo do Estado. O parlamentar destacou ainda que vários municípios do Rio Grande Norte sofrem com a estiagem prolongada e necessitam de atenção especial por parte do governo. 
Para Tomba Farias, a Comissão Especial teria como objetivo discutir a viabilidade das medidas que estão sendo tomadas e somar esforços para garantir a celeridades das iniciativas, como forma de minimizar os efeitos da seca.  

Tomba Farias pediu ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, celeridade na formação da Comissão para que os parlamentar possam dar a sua contribuição. Segundo ele, ações contra a seca devem ser rápidas e eficientes para que se obtenha o resultado desejado.
TOMBA QUER INSTITUIR COMISSÃO ESPECIAL PARA ACOMPANHAR MEDIDAS CONTRA A SECA TOMBA QUER INSTITUIR COMISSÃO ESPECIAL PARA ACOMPANHAR MEDIDAS CONTRA A SECA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...