TOMBA QUER CONVOCAR DIRETOR DA COSERN PARA EXPLICAR A BAIXA QUALIDADE DO SERVIÇO

O deputado estadual Tomba Farias (PSB), defendeu na tarde de hoje(04), na Assembleia Legislativa, a convocação do diretor-presidente da Cosern, Dário Soares Vale, para prestar esclarecimentos com relação a baixa qualidade do serviço que a Companhia presta à população e aos municípios do Rio Grande do Norte. Entre as reclamações mais comuns estão os altos valores das contas de energia e a demora em atender as demandas que são geradas nas cidades do interior.
 
Vivencio esse problema desde a época em que eu era prefeito de Santa Cruz”, disse o parlamentar municipalista, ressaltando em seguida que a Cosern chega a demorar até 90 dias para a instalação de energia em obras concluídas nos municípios. Ísso acontece inclusive em Santa Cruz”, enfatiza.

Destacando que por ser um deputado municipalista escuta constantemente reclamações sobre a qualidade do serviço prestado pela Cosern no interior do estado, Tomba Farias afirmou ainda que a Companhia chega a cobrar até R$ 19 mil para fazer a relocação de postes que se encontram instalados no meio das ruas. 

O parlamentar defendeu ainda que a Cosern estipulasse prazos para executar os serviços que são solicitados pelos municípios do interior.
TOMBA QUER CONVOCAR DIRETOR DA COSERN PARA EXPLICAR A BAIXA QUALIDADE DO SERVIÇO TOMBA QUER CONVOCAR DIRETOR DA COSERN PARA EXPLICAR A BAIXA QUALIDADE DO SERVIÇO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...