TOMBA ELOGIA AGRIPINO E DIZ QUE PT SE DEFENDE "ATACANDO QUEM TEM HISTÓRIA NO RN"

Tomba, em pronunciamento na AL

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse hoje, durante pronunciamento na Assembléia Legislativa, que o governo do PT se defende atacando homens públicos, como o senador José Agripino Maia (DEM), cuja história todo o Rio Grande do Norte conhece. Líder das bancadas do PSB e PDT no Legislativo estadual, Tomba destacou ainda que o governo da presidente Dilma Rousseff tem feito tudo diferente do que prometeu durante a campanha política.

O Pronatec está atrasado, houve aumento de combustível e energia, o programa Minha Casa Minha também está atrasado, assim como vários outros programas sociais do Governo Federal”, destacou.

Assinalando que José Agripino é um nome íntegro e decente”, Tomba Farias enfatizou que todo o Rio Grande do Norte conhece a sua história. Eu acredito em José Agripino, que é uma pessoa  que sempre ajudou Santa Cruz e toda a região do Trairi”, reforçou.

De acordo com o parlamentar, o PT tem todo o direito de se justificar, mas sem agredir as pessoas que têm serviço prestado ao Rio Grande do Norte. O PT, ao invés de mostrar soluções para os problemas, procura agredir e falar mal de pessoas que tem história no Estado. Agora a hora é de mostrar as soluções, e não de querer culpar políticos e a mídia”, finalizou.
TOMBA ELOGIA AGRIPINO E DIZ QUE PT SE DEFENDE "ATACANDO QUEM TEM HISTÓRIA NO RN" TOMBA ELOGIA AGRIPINO E DIZ QUE PT SE DEFENDE "ATACANDO QUEM TEM HISTÓRIA NO RN" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...